Na sessão do dia 05 de agosto de 2011, a Câmara Municipal de Primavera, aprovou um projeto de lei,que retirou alguns direitos dos servidores de Primavera, a sessão foi bastante tumultuada pois a categoria de trabalhadores estavam presentes para cobrar dos vereadores a aprovação do projeto com as modificações apresentadas pelos trabalhadores em reuniões e plenárias com a presença do relator do projeto e assessoria jurídica do governo,mais a categoria foi desprezada nas suas modificações,pois nem todas foram aceitas pelo governo municipal, a sessão terminou debaixo de vaias e com a palavra de ordem MERCENÁRIOS para os vereadores que votaram a favor do projeto sem todas as modificações apresentadas pelos funcionários públicos:
PARA O GOVERNO NÃO FOI VITÓRIA, POIS A CATEGORIA MOSTROU SUA INSATISFAÇÃO COM A SUA PRESENÇA NO PLENÁRIO DA CÂMARA.
OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DO PROJETO ,FORAM:
AUGUSTO- A FAVOR
EDILSON- A FAVOR
LINDOMAR- A FAVOR
LEONARDO- A FAVOR
JOÃO REIS- A FAVOR
E OS BRAVOS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA O PROJETO, POIS NÃO CONTEMPLAVAM AS MODIFICAÇÕES FEITAS PELOS TRABALHADORES, FORAM:
DÁRIO - CONTRA
CÉZAR- CONTRA
RITA LEITE- CONTRA
OBRIGADO VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA O PROJETO,POIS ENTENDERAM QUE DE NADA ADIANTOU FAZER REUNIÕES E AUDIÊNCIAS COM OS TRABALHADORES,POIS O GOVERNO NÃO ACATOU TODAS AS MODIFICAÇÕES. A VOCÊS NOSSO MUITO OBRIGADO..... E NÃO ESQUECEREMOS QUE VOCÊS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, POIS ESTIVERAM AO LADO DOS TRABALHADORES.
AOS QUE VOTARAM A FAVOR, DEIXAMOS AQUI NOSSO LAMENTO MUITO, MAIS TAMBÉM NÃO ESQUECEREMOS QUE VOCÊS NÃO DERAM OUVIDO A TODAS AS PROPOSTAS DA CATEGORIA. POR ISSO TAMBÉM NO DIA DA ELEIÇÃO, NÓS NOS LEMBRAREMOS DISSO.
LAMENTÁVEL A APROVAÇÃO DESTA LEI.
ResponderExcluir